domingo, 21 de janeiro de 201821/1/2018
(89) 994 565 679
Prefeitura de Queimada Nova
POLÍTICA
Prefeito Raimundo Júlio reafirma seu compromisso com o Progressistas
O prefeito participou nesta sexta em Teresina de evento de filiação do partido, onde 6 novos prefeitos se filiaram.
Weslley Reunny Queimada Nova - PI
Postada em 05/01/2018 ás 19h00 - atualizada em 05/01/2018 ás 20h08
Prefeito Raimundo Júlio reafirma seu compromisso com o Progressistas

Hoje dia 05 de Janeiro, em Teresina foi realizado evento de filiação de prefeitos ao partido Progressista, o prefeito de Queimada Nova, Raimundo Júlio esteve presente.


O evento contou também com presença do senador Ciro Nogueira, ministro das cidades Alexandre Baldy, presidente da Caixa Economica Gilberto Colcho a vice governadora Margareth e diversos outros deputados.


Desde dezembro de 2017, o Progressitas vem crescendo muito em todo estado do Piauí com a filiação de novos prefeitos, já considerado o maior partido do extremo sul do estado. Para o senador Ciro Nogueira, a parceria tem sido com todos os prefeitos do Piauí. "Desde o início nós começamos a trabalhar para todas as prefeituras do Piauí indistintamente de partido, mas aquelas pessoas que estão acreditando em nosso projeto, que não é um projeto pessoal, é de trabalho, de demonstrar que nós temos que trazer muitos investimentos para nosso estado, por isso é preciso ter essa parceria com os prefeitos, está dando certo", declarou.


Nesta sexta, 6 novos prefeito do estado do Piauí se filiaram ao Partido Progressistas, sendo eles; Júnior Bill – Prefeito de São Pedro do Piauí ; Adalberto Rocha (Betinho) – Prefeito de Riacho Frio; Antônio Martins – Prefeito de São Francisco do Piauí; Gilson Dias - Prefeito de Caracol; Antônio Chico – Prefeito de Nova Santa; Rita Wilney Rodrigues – Prefeita de Santa Cruz dos Milagres.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Painel