Sábado, 16 de dezembro de 201716/12/2017
(89) 994 565 679
Prefeitura de Queimada Nova
POLÍTICA
Gestão do prefeito Raimundo Júlio tem 80% de aprovação, aponta pesquisa.
56% classificaram como ótima, e 24% como bom. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Tiradentes entre os dias 26 de outubro e 10 de novembro.
Weslley Reunny Queimada Nova - PI
Postada em 30/11/2017 ás 12h01
Gestão do prefeito Raimundo Júlio tem 80% de aprovação, aponta pesquisa.

A gestão do prefeito Raimundo Júlio(PP) é aprovada por 80% da população de Queimada Nova. Os números foram apontados em pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes entre os dias 26 de outubro e 10 de novembro de 2017, e divulgada nesta quinta-feira (29).


O Instituto Tiradentes realizou a pesquisa em todo nordeste com o objetivo de Avaliar os Gestores Municipais nos 330 dias de governo. O prefeito Raimundo atribuiu a avaliação positiva aos grandes avanços em todas as áreas, mas principalmente na saúde. “Os 80% de aprovação é o resultado do trabalho árduo em busca do desenvolvimento de nosso município.” Afirmou o Prefeito.


Ainda sobre o resultado da pesquisa o Prefeito comentou sobre a responsabilidade de manter uma boa gestão, destacando a contribuição dos servidores do município. “Estou fazendo meu papel. O reconhecimento nos motiva para continuar o trabalho, com isso sabemos que a responsabilidade só aumenta. Fizemos muito nesse primeiro ano, mas ainda temos muito a fazer e tenham certeza que com o apoio do povo, empenho da nossa equipe de governo trabalharemos muito mais.” Finalizou o Prefeito.


Essa aprovação da gestão do prefeito Raimundo, se dá aos grandes avanços da administração pública em Queimada Nova, principalmente na área da saúde que deu grande avanço, Na saúde a melhoria do atendimento ao público, à aquisição de uma nova ambulância e um de novo veículo de apoio são os pontos mais lembrados pela população.


Vale ressaltar que mesmo em tempos de crise Queimada Nova hoje é um dos municípios do estado do mesmo porte com mais obras em execução.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

Publicidade

Whatsapp Portalqn
Facebook

Publicidade

Sônia | Queimada Nova

Publicidade

Aqui Lanches | Pizzaria e Lanchonete

Publicidade

Lava Jato | Eliran
Enquete
Se a eleição fosse hoje em que você votaria para presidente?

Lula (PT)
29 votos - 45.3%

Bolsonaro (PSC-RJ)
18 votos - 28.1%

Joaquim Barbosa (sem partido)
6 votos - 9.4%

Ciro Gomes (PDT)
4 votos - 6.2%

Marina Silva (Rede)
3 votos - 4.7%

João Doria (PSDB)
2 votos - 3.1%

Fernando Haddad (PT)
1 voto - 1.6%

Geraldo Alckmin (PSDB)
1 voto - 1.6%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Painel