Sábado, 16 de dezembro de 201716/12/2017
(89) 994 565 679
Prefeitura de Queimada Nova
QUEIMADA NOVA
Projeto Dom Hélder Câmara é apresentado em Queimada Nova
A reunião ocorreu no plenário da câmara de vereadores do município e contou com a presença de diversas autoridades municipais.
Weslley Reunny Queimada Nova - PI
Postada em 28/11/2017 ás 02h48 - atualizada em 28/11/2017 ás 03h01
Projeto Dom Hélder Câmara é apresentado em Queimada Nova

Fotos: Weslley Reunny

Foi realizado na manhã de ontem, segunda-feira (27), no plenário da câmara, reunião de apresentação do Projeto Dom Hélder Câmara em Queimada Nova. O projeto visa contribuir para a redução da pobreza no meio rural e das desigualdades de gênero, geração e etnia, no Semiárido.


A proposta pretende oportunizar a inclusão produtiva e social de famílias rurais que se encontram em situação de extrema pobreza, com renda declarada conforme cadastro único (renda mensal por pessoa até R$ 85,00). Serão contempladas 42 famílias no município de Queimada Nova, através da prestação de serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural.


O Projeto Dom Hélder no Piauí faz parte do Pacto Nacional pelo Fortalecimento da Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater). A medida permite investimentos do Governo Federal voltados para essa área sejam repassados diretamente às empresas públicas prestadoras de Ater, as Emateres, por meio da Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater). A ação tem como principal objetivo aumentar a abrangência e melhorar a qualidade da assistência prestada a agricultores familiares, bem como levar cidadania, dignidade e qualidade de vida.


Presentes na reunião estavam o prefeito Raimundo Júlio, os secretários municipais, Gilmar Macedo, Nazaré Coelho, Elidiane Macedo, João Rodrigues e Cassiano Dias, como também diversos vereadores sendo eles, Ariosvado Dias, George Rodrigues, Geovado Tolentino, Rosivaldo Lima, atual presidente da câmara Maria Joseane. Presente também na reunião Sr. Carlos Moura, Técnico da Emater do município.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

Publicidade

Whatsapp Portalqn
Facebook

Publicidade

Sônia | Queimada Nova

Publicidade

Aqui Lanches | Pizzaria e Lanchonete

Publicidade

Lava Jato | Eliran
Enquete
Se a eleição fosse hoje em que você votaria para presidente?

Lula (PT)
29 votos - 45.3%

Bolsonaro (PSC-RJ)
18 votos - 28.1%

Joaquim Barbosa (sem partido)
6 votos - 9.4%

Ciro Gomes (PDT)
4 votos - 6.2%

Marina Silva (Rede)
3 votos - 4.7%

João Doria (PSDB)
2 votos - 3.1%

Fernando Haddad (PT)
1 voto - 1.6%

Geraldo Alckmin (PSDB)
1 voto - 1.6%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Painel