Sábado, 16 de dezembro de 201716/12/2017
(89) 994 565 679
Prefeitura de Queimada Nova
POLÍTICA
Ciro Nogueira declarou que apoiará Lula como candidanto a presidente
Presidente do PP declarou apoio ao ex-presidente para proxima campanha presidencial
Weslley Reunny Queimada Nova - PI
Postada em 25/11/2017 ás 21h11 - atualizada em 25/11/2017 ás 03h39
Ciro Nogueira declarou que apoiará Lula como candidanto a presidente

Nesta sexta-feira (24), o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Partido Progressista, foi entrevistado pelo jornalista Amadeu Campos da TV Meio Norte, e falou sobre alguns pontos relacionados à política regional e nacional.


Dentre os assuntos abordados, o senador fez uma análise sobre os principais pré-candidatos que se apresentam como presidenciáveis e afirmou que o seu candidato é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ciro Nogueira classificou o petista como o melhor presidente da história do Brasil. 


“O Lula é o melhor presidente da história deste país, principalmente, para o Piauí e o nordeste. Por mais que eu tenha que pensar no Brasil, não me vejo na eleição votando contra o Lula. Por tudo o que ele fez, por tudo o que ele tirou de miséria deste povo, porque foi realmente decisivo no combate à fome. Os programas que ele fez, o maior programa habitacional do mundo, que é o Minha Casa, Minha Vida. Aqui, estou falando pelo Progressistas do Piauí, o Lula é o meu candidato a presidente”, afirmou. 


Reeleição ao Senado
Ciro Nogueira confirmou que será candidato à reeleição ao Senado. Motivado, o senador afirma estar vivendo o seu melhor momento político e destacou que tem utilizado da influência que goza em Brasília para trazer recursos para o Piauí.


“Estou vivendo o meu melhor momento na vida pública. De trazer recursos para o estado, investimentos, são milhões e milhões que estamos trazendo para cá. Acho que cheguei em meu melhor momento de influencia em Brasília e isso só tem razão de ser se eu trouxe as coisas para o estado”, afirmou.

FONTE: Meio Norte
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

Publicidade

Whatsapp Portalqn
Facebook

Publicidade

Sônia | Queimada Nova

Publicidade

Aqui Lanches | Pizzaria e Lanchonete

Publicidade

Lava Jato | Eliran
Enquete
Se a eleição fosse hoje em que você votaria para presidente?

Lula (PT)
29 votos - 45.3%

Bolsonaro (PSC-RJ)
18 votos - 28.1%

Joaquim Barbosa (sem partido)
6 votos - 9.4%

Ciro Gomes (PDT)
4 votos - 6.2%

Marina Silva (Rede)
3 votos - 4.7%

João Doria (PSDB)
2 votos - 3.1%

Fernando Haddad (PT)
1 voto - 1.6%

Geraldo Alckmin (PSDB)
1 voto - 1.6%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Painel