Sábado, 16 de dezembro de 201716/12/2017
(89) 994 565 679
Prefeitura de Queimada Nova
CIDADES
Grave acidente entre SW4 e Caminhão deixa cinco vítimas
Todas as vítimas eram Jaicos e Massapé, o acidente aconteceu no final da noite desta terça na BR-316 proxima a cidade de Inhuma.
Weslley Reunny Queimada Nova - PI
Postada em 22/11/2017 ás 02h46 - atualizada em 23/11/2017 ás 06h21
Grave acidente entre SW4 e Caminhão deixa cinco vítimas

Um trágico acidente foi registrado na noite desta terça-feira, 21, na BR 316, próximo a cidade de Inhuma, envolvendo uma Toyota SW4, de Jaicós, e um caminhão da cidade de Marcolândia.


Os veículos seguiam no mesmo sentido e teriam colidido. Com a colisão, a SW4 capotou fora da rodovia, deixando várias pessoas feridas e cinco mortos.


Vítimas fatais


Duas vítimas seriam, respectivamente, mãe e filha, identificadas como Eva Rosa da Silva, de 72 anos, e Francisca Eva da Silva, de 27 anos, ambas de Massapê do Piauí.


Outras duas vítimas fatais são de Jaicós, Maria Anunciada da Conceição, de 70 anos, que faleceu após dar entrada no Hospital Regional de Picos, e um homem identificado apenas por “Neguinho”, também de Jaicós, que também veio a óbito no local.


Algumas horas depois foi confirmado a morte uma quinta pessoa, uma senhora identificada por Ana Josefa Gomes de Carvalho, também do município de Massapê do Piauí. Os documentos da vítima ainda não foram localizados e o corpo foi identificado por um filho no necrotério do Hospital Justino Luz em Picos.


 


Condutor


A SW4 seguia de Teresina com destino a Jaicós. Os passageiros seriam pessoas que realizavam tratamento de saúde na capital.


O motorista da SW4, Doutor de Lili, foi sumetido a exames e em seguida, transferido para Teresina.


Outras Informações


Segundo informações, pelo menos outras quatro vítimas feridas foram socorridas e estão no Hospital de Picos, o motorista da SW4, identificado como Flávio José de Macedo Silveira, o Doutor de Lili, ex-vereador de Jaicós, Jair Raimundo da Silva (Jaizão), uma criança, de iniciais M. C., de 2 anos, que era filha de Francisca e neta de Eva.


Uma outra pessoa ferida, identificada por Rosélia de Sousa Alves foi levada para o Hospital de Valença, em estado grave, estaria sendo transferida para Teresina.


Informações: Via Whatsapp e Cidade na Net

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

Publicidade

Whatsapp Portalqn
Facebook

Publicidade

Sônia | Queimada Nova

Publicidade

Aqui Lanches | Pizzaria e Lanchonete

Publicidade

Lava Jato | Eliran
Enquete
Se a eleição fosse hoje em que você votaria para presidente?

Lula (PT)
29 votos - 45.3%

Bolsonaro (PSC-RJ)
18 votos - 28.1%

Joaquim Barbosa (sem partido)
6 votos - 9.4%

Ciro Gomes (PDT)
4 votos - 6.2%

Marina Silva (Rede)
3 votos - 4.7%

João Doria (PSDB)
2 votos - 3.1%

Fernando Haddad (PT)
1 voto - 1.6%

Geraldo Alckmin (PSDB)
1 voto - 1.6%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Painel