Sábado, 16 de dezembro de 201716/12/2017
(89) 994 565 679
Prefeitura de Queimada Nova
POLÍTICA
Raimundo Júlio participa de mobilização dos prefeitos em Brasília
Como parte campanha “Não Deixem os Municípios Afundarem”. O prefeito de Queimada Nova vai a Brasília em busca de recursos.
Weslley Reunny Queimada Nova - PI
Postada em 22/11/2017 ás 03h53 - atualizada em 22/11/2017 ás 04h01
Raimundo Júlio participa de mobilização dos prefeitos em Brasília

O prefeito de Queimada Nova, Raimundo Júlio (PP), juntamente com seu vice Jeso Dias (PDT) e o secretário de administração do município Gilmar Macedo, participaram na tarde desta terça-feira, 21, de uma reunião com a bancada federal piauiense em Brasília, em prol da PEC 29/2017 sobre 1% FPM e angariar verbas e recursos para o município de Queimada Nova.
 
Mais de 90 gestores piauienses desembarcaram em Brasília para a Mobilização Nacional Municipalista, que faz parte da campanha Não Deixem os Municípios Afundarem. Na oportunidade, eles foram recebidos em Sessão Solene no Congresso Nacional, realizada no Plenário Ulysses Guimarães da Câmara dos Deputados. As lideranças tiveram a oportunidade de falar sobre a pauta do movimento e a situação de crise financeira dos municípios do alto da tribuna da Casa legislativa.
 
A reunião foi aberta e presidida pelo deputado Caetano (PT-BA), o parlamentar deu início a sessão com a leitura da carta aos prefeitos escrita pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que afirmou que "a crise de arrecadação força a pressão por mudanças". 


Raimundo Júlio e mais 80 prefeitos do Piauí participaram de uma reunião com o presidente Michel Temer para pedirem o apoio financeiro para os municípios (AFM) no valor de R$ 4 bilhões.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

Publicidade

Whatsapp Portalqn
Facebook

Publicidade

Sônia | Queimada Nova

Publicidade

Aqui Lanches | Pizzaria e Lanchonete

Publicidade

Lava Jato | Eliran
Enquete
Se a eleição fosse hoje em que você votaria para presidente?

Lula (PT)
29 votos - 45.3%

Bolsonaro (PSC-RJ)
18 votos - 28.1%

Joaquim Barbosa (sem partido)
6 votos - 9.4%

Ciro Gomes (PDT)
4 votos - 6.2%

Marina Silva (Rede)
3 votos - 4.7%

João Doria (PSDB)
2 votos - 3.1%

Fernando Haddad (PT)
1 voto - 1.6%

Geraldo Alckmin (PSDB)
1 voto - 1.6%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Painel