Sábado, 16 de dezembro de 201716/12/2017
(89) 994 565 679
Prefeitura de Queimada Nova
ESPORTES
Campeonato Municipal já começou; Confira como foi!
Foi neste domingo a cerimônia de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Queimada Nova, 2017.
Weslley Reunny Queimada Nova - PI
Postada em 30/10/2017 ás 16h34 - atualizada em 30/10/2017 ás 16h54
Campeonato Municipal já começou; Confira como foi!

Imagens: Weslley Reunny

Na tarde deste domingo (29), deu início ao campeonato Municipal de Futebol amador de Queimada Nova, edição 2017. Com uma bela abertura com a presença de todas as equipes participantes a cerimônia de abertura foi marcada pela presença de diversas autoridades municipais e de estado.


O evento de realização da prefeitura do município e da Secretaria Esportes, deu início por volta das 14h:30m com entrada das bandeiras e hino nacional, prestigiado pelo Deputado Estadual e Secretário de Turismo do Estado Flavio Nogueira Junior, do prefeito Raimundo Júlio e Vice Jeso Dias, além de vários secretários e vereadores foi registrado também a presença do ex-prefeito de Betânia, Zé Filho.


O prefeito Raimundo Júlio, afirmou que este campeonato é uma boa iniciativa que mostra a todo mostra que a Administração Municipal está buscando incentivar e valorizar o esporte na cidade.



 


Fazendo parte da programação os mesmos juntamente com diversos outras autoridades municipais participaram de jogo amistoso entre veteranos do município. Por volta das 16hs deu início oficialmente ao campeonato com o primeiro jogo da competição entre as equipes; Capim x Nova Geração.


Em um primeiro tempo sem gols, os torceres já imaginavam um fim de jogo com 1 ponto para cada, porem foi no segundo tempo que o jogo esquentou com 5 gols, com gols de Ricardo, Weslley e Bolota o Capim saiu com a vitória de virada por 3 x2, Cleiton e Amilton marcaram para equipe do Nova Geração.


Próximos jogos da rodada:


Domingo, 05/11
08hs – Jacu x Serrinha
14hs – Cantinho x River
16hs – Queimada Grande x Pitombeira


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

Publicidade

Whatsapp Portalqn
Facebook

Publicidade

Sônia | Queimada Nova

Publicidade

Aqui Lanches | Pizzaria e Lanchonete

Publicidade

Lava Jato | Eliran
Enquete
Se a eleição fosse hoje em que você votaria para presidente?

Lula (PT)
29 votos - 45.3%

Bolsonaro (PSC-RJ)
18 votos - 28.1%

Joaquim Barbosa (sem partido)
6 votos - 9.4%

Ciro Gomes (PDT)
4 votos - 6.2%

Marina Silva (Rede)
3 votos - 4.7%

João Doria (PSDB)
2 votos - 3.1%

Fernando Haddad (PT)
1 voto - 1.6%

Geraldo Alckmin (PSDB)
1 voto - 1.6%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Painel