Sábado, 16 de dezembro de 201716/12/2017
(89) 994 565 679
Prefeitura de Queimada Nova
POLÍTICA
Lideranças políticas de Queimada Nova participam de visita do Governador ao Complexo Eólico
Em Lagoa do Barro, promovido pela Atlantic, o Governador do Estado e diversas lideranças politicas da região e do estado marcaram presença.
Weslley Reunny Queimada Nova - PI
Postada em 28/09/2017 ás 19h53 - atualizada em 28/09/2017 ás 20h10
Lideranças políticas de Queimada Nova participam de visita do Governador ao Complexo Eólico

O prefeito Raimundo Julio, Vice-prefeito Jeso Dias, e várias lideranças políticas de Queimada Nova – PI, participaram, no fim da manhã desta quinta-feira (28), de visita técnica ao Complexo Eólico Lagoa do Barro. O empreendimento é uma inciativa pioneira da Atlantic, que tem como parceira a líder global em energias renováveis, Acciona.


Com o comparecimento do presidente da Atlantic Energias Renováveis, José Roberto de Moraes e vários nomes importantes da política no estado e da região, a visita contou com a presença do Governador Welligton Dias, do Deputado Federal Marcelo Castro, Secretário de Meio Ambiente, Ziza Carvalho, Secretário Estadual de Mineração, Luís Coelho.


Durante discurso o governador Wellington Dias ressaltou a importância da instalação do Complexo para o desenvolvimento econômico da região e também do Estado. "A geração de energia é uma necessidade para o desenvolvimento. Você não vai encontrar nenhum lugar do mundo que conseguiu se desenvolver sem que tivesse solução para energia. O Piauí já produz energia hidrelétrica, eólica, solar, energia com termoelétrica e já produzimos o que piauiense consome, além de já exportamos energia”, destacou. “O que no passado era problema, sol e vento, hoje é fonte de riqueza.” acrescentou.


Além do prefeito Raimundo e seu vice Jeso, fazendo parte da comitiva queimadanovense estavam os vereadores Adilson Coelho, Ariosvaldo Dias, Geovaldo Tolentino, José Apolônio, Marcelino Gomes, Maria Joseane, como também dos secretários municipais, Gilmar Macedo, João Rodrigues e Cassiano Dias, e a Primeira-dama Teresa Cristina.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

Publicidade

Whatsapp Portalqn
Facebook

Publicidade

Sônia | Queimada Nova

Publicidade

Aqui Lanches | Pizzaria e Lanchonete

Publicidade

Lava Jato | Eliran
Enquete
Se a eleição fosse hoje em que você votaria para presidente?

Lula (PT)
29 votos - 45.3%

Bolsonaro (PSC-RJ)
18 votos - 28.1%

Joaquim Barbosa (sem partido)
6 votos - 9.4%

Ciro Gomes (PDT)
4 votos - 6.2%

Marina Silva (Rede)
3 votos - 4.7%

João Doria (PSDB)
2 votos - 3.1%

Fernando Haddad (PT)
1 voto - 1.6%

Geraldo Alckmin (PSDB)
1 voto - 1.6%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Painel