Quarta, 22 de novembro de 201722/11/2017
(89) 994 565 679
Parcialmente nublado
25º
28º
-17º
Queimada Nova - PI
Erro ao processar!
Prefeitura de Queimada Nova
POLÍTICA
Contratos que envolvem Queimada Nova são denunciados pelo Ministério Público por custearem Deputados
Dois contratos, além de outro que também foi celebrado entre a Sesapi e o Instituto dos vaqueiros, foram denunciados por irregularidades.
Weslley Reunny Queimada Nova - PI
Postada em 31/07/2017 ás 20h24
Contratos que envolvem Queimada Nova são denunciados pelo Ministério Público por custearem Deputados

Dois dos três convênios celebrados entre a Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) e o Instituto Cultural dos Vaqueiros Piauienses (ICVP) foram realizados com recursos oriundos de emendadas parlamentares.


O contrato nº 106/2015, no valor de R$ 800 mil, foi custeado por emendas da deputada Liziê Coelho (PTB) e do presidente da Fundação Rádio e Televisão Deputado Humberto Reis da Silveira (Fundalegis), Antônio Felix. Já o contrato de número 107/2015, também de R$ 800 mil, foi custeado pela emenda da ex-deputada e atual vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho.


Estes dois contratos, além de outro que também foi celebrado entre a Sesapi e o ICVP, estão sendo denunciados pelo Ministério Público do Piauí por irregularidades como descumprimento de acordos celebrados e desvio de recursos públicos.


O convênio 106/2015 objetivava “realizar projeto que discute, incentiva e promove a melhoria da qualidade de vida da população do campo, a ser realizado em comunidades rurais dos municípios de Acauã, Sigefredo Pacheco, Nazaré do Piauí, São Félix, Jatobá, Paulistana e Queimada Nova”.


Já o convênio 107/2015 tinha como objetivo “realizar projeto que discute, incentiva e promove a melhoria da qualidade de vida da população do campo, a ser realizado em comunidades rurais dos municípios de Corrente, Cel. José Dias, Alagoinhas do Piauí, Valença, Cristalândia, Jaicós, São Raimundo Nonato e Pio IX e Queimada Nova”.

FONTE: Vi Agora
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
1.239
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Painel