Quarta, 22 de novembro de 201722/11/2017
(89) 994 565 679
Parcialmente nublado
25º
28º
-17º
Queimada Nova - PI
Erro ao processar!
Prefeitura de Queimada Nova
POLÍTICA
Prefeito Raimundo Júlio reivindica reforço na segurança pública de Queimada Nova
A reivindicação ocorreu durante uma audiência com os principais nomes da Segurança Pública no Estado do Piauí
Weslley Reunny Queimada Nova - PI
Postada em 26/07/2017 ás 17h15 - atualizada em 30/07/2017 ás 16h20
Prefeito Raimundo Júlio reivindica reforço na segurança pública de Queimada Nova

O prefeito do município de Queimada Nova do Piauí, Raimundo Júlio – PP, participou de uma audiência com os principais nomes da Segurança Pública no Estado do Piauí, o secretário Fábio Abreu e o comandante geral da PM, coronel Carlos Augusto.


O encontro aconteceu no último sábado, 22, na cidade de Simões, após a solenidade de inauguração da 2ª Companhia de Policiamento do Interior do 20ª Batalhão. Além do prefeito, também estiveram presentes o vice-prefeito Jeso Dias – PDT, e do vereador Gilmar Macedo – PP.


Na pauta da reunião, mais segurança para o município. As lideranças municipais solicitaram reforço no efetivo do Grupamento da Polícia Militar de Queimava Nova, tendo em vista o aumento na movimentação da cidade e região em virtude dos grandes empreendimentos no setor de energia eólica que estão sendo andamento.


Um grande complexo está sendo instalado na região, abrangendo os municípios de Lagoa do Barro, Campo Alegre do Fidalgo e Queimada Nova. Ao todo, serão construídos oito parques eólicos. A execução está atraindo diversas empresas, gerando emprego e movimentando a economia local.



 


Diante disso, o prefeito Raimundo Júlio está buscando melhorias para a segurança pública local. O gestor afirmou que o secretário e o comandante da PM foram solícitos e se comprometeram a destinar reforço para o município.


Na ocasião, o prefeito também esteve reunido com a governadora em exercício, Margarete Coelho – PP, com quem conversou sobre o apoio do Governo do Estado aos seus projetos para o município.

FONTE: Cidades em Foco
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
2.744
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Painel