Sábado, 23 de setembro de 201723/9/2017
(89) 994 565 679
Ensolarado
18º
22º
32º
Queimada Nova - PI
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
Governo Estadual
QUEIMADA NOVA
Carros-pipa do exercito poderão pegar água na barragem Serra do Brejo
Reunião para mudança do manancial foi realizada na ultima terça-feira (20) em Queimada Nova com representantes do Exército
Weslley Reunny Queimada Nova - PI
Postada em 21/06/2017 ás 15h15 - atualizada em 21/06/2017 ás 15h28
Carros-pipa do exercito poderão pegar água na barragem Serra do Brejo

Nesta última terça-feira (20), na sede da secretaria de agricultura aconteceu uma reunião dos membros da CONDEC com a participação dos representantes do Exército Brasileiro, e dos Secretários Municipais, Gilmar Macedo e João Rodrigues, juntamente com o vereador vice-presidente da Câmara Adilson Manoel Coelho. A reunião tratou-se sobre a operação pipa no município de Queimada Nova - PI, onde foi aprovado pelos membros da CONDEC a mudança de manancial para a Barragem Serra do Brejo localizada dentro do nosso município.


De acordo o Secretario de Administração do município Gilmar Macedo, através desta mudança um dos objetivos é contemplar mais de 900 família que estão sem receber água. No mesmo dia houve a visita a Barragem Serra do Brejo e visitas as comunidades sem abastecimento de água.


Nas palavras do Vereador Adilson, essa mudança é fruto de uma luta do prefeito Raimundo Júlio juntamente com sua equipe de administração por melhores dias para a população, sendo que neste período existe essa grande necessidade por água e que desta forma esperamos que a mudança seja feira. "Contamos com um grande volume de água de boa qualidade aqui mesmo em nosso município suficiente para atender a demanda da população". Disse o vereador.

FONTE: Ascom
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
1.511
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Painel