Sexta, 24 de novembro de 201724/11/2017
(89) 994 565 679
Prefeitura de Queimada Nova
NOTÍCIAS
Governador autoriza obras para Queimada Nova
Entre elas estão 25.000 m² de pavimentação, uma praça no povoado Jacu e um parque para comercialização de animais.
Weslley Reunny Queimada Nova - PI
Postada em 29/05/2017 ás 12h30 - atualizada em 01/05/2017 ás 04h11
Governador autoriza obras para Queimada Nova

O governador Wellington Dias autorizou, nessa quinta-feira (27), diversas melhorias para a cidade de Queimada Nova. O chefe do Executivo estadual atendeu pedidos feitos por representantes do município em audiência com o secretário de Estado do Turismo, Flávio Nogueira Júnior.


Para a cidade de Queimada Nova, o governador autorizou a construção de 25.000 m² de pavimentação em paralelepípedo, além de uma praça pública no Povoado Jacu e um Centro de Comercialização de Animais. “O governo está atendendo demandas de extrema importância para população de nosso município, seja rural a exemplo da praça no povoado Jacu, como também urbana, com a pavimentação. Essas ações que vão melhorar a qualidade de vida e a economia no nosso município”, comentou Jeso Dias, Vice-prefeito.



 


Participaram da reunião o Prefeito de Queimada Nova, Raimundo Júlio, seu vice Jeso Dias, como também o Secretário de Administração do Município, Gilmar Macedo. Também esteve presente o deputado federal Assis Carvalho.


Já na sexta-feira (28), já em Queimada Nova a notícia foi anunciada pelo então prefeito de Queimada Nova com muita alegria durante o evento da exposição da Caprinova 2017, agora a expectativa é da proxima feira ser realizada no novo centro de comercialização de animais.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Painel