Sexta, 24 de novembro de 201724/11/2017
(89) 994 565 679
Prefeitura de Queimada Nova
POLÍTICA
Ex-prefeita de Afrânio tem contas rejeitadas em convênio firmado com Ministério
Ao rejeitar a prestação de contas do convênio, determina o ressarcimento do erário num prazo de dez dias, a contar da data da decisão. O valor do convênio é de R$ 250 mil.
Weslley Reunny Queimada Nova - PI
Postada em 18/04/2017 ás 22h47 - atualizada em 18/04/2017 ás 22h57
Ex-prefeita de Afrânio tem contas rejeitadas em convênio firmado com Ministério

Ex-Prefeita, Lucia Mariano

Ex-prefeita de Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, Lucia Mariano (PTB) teve as contas rejeitadas referente a convênio firmado no final do ano de 2015 com o Ministério do Turismo. Conforme decisão do Tribunal de Contas da União (TCU), os recursos teriam sido utilizados na realização dos festejos de Senhor do Bonfim, padroeiro do povoado de Caboclo, zona rural da cidade, no final de 2015.


O TCU, ao rejeitar a prestação de contas do convênio, determina o ressarcimento do erário num prazo de dez dias, a contar da data da decisão. Segundo o Portal da Transparência, o valor do convênio é de R$ 250 mil.


A decisão do TCU pode ser conferida no seguinte link:


Decisão TCU - Ex-prefeita

FONTE: Blog do Carlos Britto
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Painel