Sexta, 24 de novembro de 201724/11/2017
(89) 994 565 679
Prefeitura de Queimada Nova
POLÍCIA
Operação da Eletrobras causa em confusão e vai para na delegacia
Morador do Bairro COHAB e representantes da empresa à serviço da Eletrobras, foram parar na Delegacia por causa de suposta irregularidade.
Weslley Reunny Queimada Nova - PI
Postada em 18/04/2017 ás 18h50 - atualizada em 01/05/2017 ás 03h08
Operação da Eletrobras causa em confusão e vai para na delegacia

Foto: Fabio Nascimento

Durante fiscalização realizada na manhã dessa segunda-feira (17/04) na cidade de Paulistana (PI), funcionários de uma empresa prestadora de serviço para a Eletrobras, teriam flagrado um furto de energia no bairro COHAB, a ação terminou em confusão.


Ocorre que no período da tarde, os caça gatos, teriam voltado à residência para colocar de volta um Imã que seria aprova da irregularidade e fazer fotos. Por sua vez o dono da casa, nega o furto de energia e alega que o funcionário estava tentando forjar uma prova contra ele, e não teria aceitado que o funcionário fizesse a colocação do Imã.


Diante do impasse a Policia Militar foi acionada e na delegacia os funcionários alegam que foram agredidos verbalmente pelo dono da casa e moradores. Todos foram liberados.

FONTE: FN Notícias
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Painel