domingo, 24 de setembro de 201724/9/2017
(89) 994 565 679
Ensolarado
19º
25º
32º
Queimada Nova - PI
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
Governo Estadual
LAGOA DO BARRO DO PIAUÍ
Prefeito Gilson Nunes em entrevista comentou sobre o segredo para uma boa gestão
O prefeito da cidade de Lagoa do Barro inicia bem seu mandato e promete ser certamente um excelente gestor
Weslley Reunny Queimada Nova - PI
Postada em 22/03/2017 ás 03h28
Prefeito Gilson Nunes em entrevista comentou sobre o segredo para uma boa gestão

Prefeito Gilson Nunes | Congresso das Cidades

O prefeito Gilson Nunes, de Lagoa do Barro do Piauí, vem apresentando constantemente ótimas ideias e constantes novidades em sua gestão, o prefeito não mede esforços para atrair projetos para sua cidade, ao conceder entrevista ao portal 180graus o prefeito comentou sobre os projetos iniciais de sua gestão. Segundo ele, a prefeitura está com muitos projetos e promete muitas mudanças nesse primeiro semestre.


"Nosso início está corrido e estamos organizando nossa gestão e trazendo novas metas, agora estamos em elaboração de projetos na infraestrutura e melhorando nossas escolas. Entramos no início do ano letivo e estamos melhorado as escolas municipais e fizemos uma nucleação para iniciar o sistema de eliminação das escolas multisseriadas e transformando todas em ensino regular", disse o prefeito.


O Prefeito Gilson Nunes fez algumas apreciações sobre como ter uma gestão bem sucedida e realizar os quatro anos de prefeitura com sucesso.


O prefeito embora esteja em seu primeiro mandato, Gilson já tem vários anos na carreira política e comentou com firmeza "Uma gestão bem sucedida depende de dedicação com bastante cuidado com a prefeitura. Basta se dedicar como o prefeito se dedicou para ganhar a política. Uma gestão forte tem que ter a ajuda dos assessores, secretários e vereadores da cidade para somar força. Mas o segredo é dedicação", declarou o prefeito.                                          

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
4.241
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Painel