Sexta, 24 de novembro de 201724/11/2017
(89) 994 565 679
Prefeitura de Queimada Nova
CONCURSOS
Prefeitura de Queimada Nova abrirá processo seletivo Simplificado para vagas temporárias na Educação
Ao todo, são 16 vagas imediatas e cadastro de reserva para professores temporário. Inscrições estão previstas para segunda-feira próxima.
Weslley Reunny Queimada Nova - PI
Postada em 25/02/2017 ás 10h15 - atualizada em 01/03/2017 ás 00h20
Prefeitura de Queimada Nova abrirá processo seletivo Simplificado para vagas temporárias na Educação

A Prefeitura de Queimada Nova, estado do Piauí através da Secretaria Municipal de Educação, abrirá inscrições para processo seletivo à partir da próxima segunda-feira (27). O objetivo é o preenchimento de 16 vagas imediatas mais cadastro de reversa, as vagas serão para o quadro de professores de diversas áreas da educação municipal. A prova está prevista para ser realizada já no próximo dia 05 de Março no turno na manhã.


De acordo com informações da administração municipal, a maior parte das vagas serão destinadas para Professores de Educação Infantil de 1º ao 5º Ano, sendo dez (10) vagas. Para Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Educação Física, Professor de Ciências da computação e Professor de Geografia, ambas terão uma (01) vaga imediata.

Os vencimento chegam a R$ 1.100.00 (Mil e cem reais) mensal com carga horaria de 20h semanais, as contratações serão efetuadas por tempo determinado como consta no edital da seleção, para suprir necessidade de interesse público da secretaria municipal de educação.


A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para todas as vagas, as inscrições devem ser feitas de forma presenciais no endereço da Secretaria Municipal de Educação entre 27 de fevereiro até o dia 02 de março, das 8h às 12h e das 14h às 17h em dias úteis.


Para informações interessados devem entrar em contato através do e-mail: semeceqnova@hotmail.com ou telefone: (89) 3495-0095, com horário de atendimento de segunda à sexta, das 08h às 13h em dias uteis.


Confira o Edital clicando na imagem abaixo: 


Edital


Mudanças no edital:


 


RETIFICAÇÃO DO ITEM (5.1 e 6.1 b), EDITAL 01/2017 - TESTE SELETIVO


Onde lê-se:


b) Não zerar nenhuma das estruturas que compõem o quadro do item 5.1


Lê-se agora:


b) Não será excluido o candidato pornão comprovar todos os itens do quadro do item: 5.1 do edital para a soma de pontos sendo que, será calculados conforme apresentação de documentos comprobatórios por quantidade.


Publica-se e cumpra-se.


Comissão de Seleção do teste seletivo



Queimada Nova - PI, 27 de Fevereiro de 2017, 08:00h.


 


RETIFICAÇÃO DO ItEM 6.12, a), EDITAL 01/2017 - TESTE SELETIVO


Onde lê-se:


a) Será considerado APROVADO ou CLASSIFICADO candidato que, ao final da seleção, tiver feito, no mínimo: 40% (sessenta por ceto) do total de pontos correspondentes ao conjuto de modalidades da estrutura da analise curricular e da prova de redação.


Lê-se agora:


a) Será considerado APROVADO ou CLASSIFICADO candidato que, ao final da seleção, tiver feito, no mínimo: 40% (quarenta por ceto) do total de pontos correspondentes ao conjuto de modalidades da estrutura da analise curricular e da prova de redação.


Publica-se e cumpra-se.


Comissão de Seleção do teste seletivo



Queimada Nova - PI, 27 de Fevereiro de 2017, 08:00h.

FONTE: ASSCOM-QN
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Painel