Quarta, 22 de novembro de 201722/11/2017
(89) 994 565 679
Parcialmente nublado
25º
28º
-17º
Queimada Nova - PI
Erro ao processar!
Prefeitura de Queimada Nova
Blog do Reunny
Blog do Reunny

Assuntos que envolvem diversas áreas, o que você sempre quiz dizer, eu digo por você.

ECONOMIA
Encontro trará “Oportunidades de Negócios” para Queimada Nova e Lagoa do Barro
O evento tem a proposta de movimentar a economia local através de parcerias a serem firmadas com a empresa Acciona Nordex
Weslley Reunny Queimada Nova - PI
Postada em 23/02/2017 ás 00h45
Encontro trará “Oportunidades de Negócios” para Queimada Nova e Lagoa do Barro

Foto: Junior Santos

A Secretaria de Governo do Estado (Segov), em parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Sedet), por meio da Assessoria Estratégica para Investimento (AEI), realizará nesta quinta-feira (23) o encontro “Oportunidade de Negócios”. O evento tem a proposta de movimentar a economia local através de parcerias a serem firmadas com a empresa Acciona Nordex, que instalará a primeira fábrica de torres de energias renováveis eólicas no Piauí.


“A Acciona pretende se instalar nos municípios de Lagoa do Barro e Queimada Nova, com projeto para atender outras cidades da região. A perspectiva dessa empresa é a fabricação e comercialização de torres eólicas, que dará suporte a outras empresas que já comercializam energia renovável gerada pelo vento. Para isso, eles precisarão de suporte local, fornecedores nas áreas de mecânica, metalúrgica, elétrica, montagens industriais, construção civil, entre outros serviços ligados à atividade industrial e que possam contribuir com essa instalação”, destaca Lucile Moura, Assessora da Estratégia para Investimentos.


Com mais de 30 anos de experiência no setor eólico, a Acciona Nordex desenvolve e fabrica turbinas eólicas que oferecem energia de baixo custo (COE) às empresas energéticas durante a vida útil do equipamento. No encontro, que acontecerá no auditório da Fiepi, às 9h, a empresa apresentará seu projeto de negócio para o Estado.


Entre os segmentos listados para a formação de parceria estão: metalmecânica e metalúrgica - produtos e serviços; caldeiraria e soldagem; usinagem elementos mecânico; montagens industriais; elétrica e eletrônica-produtos e serviços; equipamentos e ferragens-venda e aluguel; transportes e serviços diversos ligados à atividade industrial.

FONTE: Governo do Estado
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
1.406
Weslley Reunny
Weslley Reunny

Pernambucano de sangue, piauiense de coração, começou a trabalhar com jornalismo aos 15 anos ao criar seu primeiro blog, aos 16 anos se tornou colunista do portal 180graus escrevendo fatos e noticias sobre o municipio de Queimada Nova, aos 18 abriu seu próprio portal de noticias local e hoje é reconhecido.

Depois de 4 anos em Brasília, retornou a sua cidade amada para dá continuidade ao seu projeto, e atualmente trabalha como Assessor de Comunicação do Gabinete da prefeitura de Queimada Nova.

Queimada Nova - PI
(89) 994 565 679
reunny@outlook.com
www.portalqn.com

Publicidade

Whatsapp Portalqn
Facebook

Publicidade

Sônia | Queimada Nova

Publicidade

Aqui Lanches | Pizzaria e Lanchonete

Publicidade

Lava Jato | Eliran
Enquete
Se a eleição fosse hoje em que você votaria para presidente?

Lula (PT)
21 votos - 46.7%

Bolsonaro (PSC-RJ)
12 votos - 26.7%

Joaquim Barbosa (sem partido)
6 votos - 13.3%

Ciro Gomes (PDT)
4 votos - 8.9%

João Doria (PSDB)
2 votos - 4.4%

Fernando Haddad (PT)
nenhum voto - 0%

Marina Silva (Rede)
nenhum voto - 0%

Geraldo Alckmin (PSDB)
nenhum voto - 0%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Painel