Sexta, 24 de novembro de 201724/11/2017
(89) 994 565 679
Prefeitura de Queimada Nova
POLÍTICA
Novo Vice-presidente, vereador Adilson faz indicação para construção de parque de exposição
“Com a construção do Parque, a cidade de Queimada Nova teria um local apropriado para comercialização de animais” relatou Adilson.
Weslley Reunny Queimada Nova - PI
Postada em 19/02/2017 ás 20h44 - atualizada em 19/02/2017 ás 22h02
Novo Vice-presidente, vereador Adilson faz indicação para construção de parque de exposição

Vereador Adilson Coelho | Sessão de Posse

No primeiro dia de sessão da Câmara de Vereadores de Queimada Nova, realizada no dia 15 deste mês, O vereador Adilson Coelho iniciou seus trabalhos já apresentando suas propostas de campanha. O vereador foi eleito em 3º lugar com 349 votos pelo município de Queimada Nova e também foi eleito 1º secretário da câmara na sessão de posse, já na primeira sessão ordinária com o afastamento do vereador Gilmar da casa, o vereador Assumiu o cargo de vice-presidente da câmara.


Nesta primeira sessão ordinária o vereador Adilson apresentou 03 (três) indicações, com destaque para indicação referente a Construção de um Parque de Exposição em Queimada Nova, a indicação foi aprovada por unanimidade pelos colegas da casa.


Durante discurso na Câmara, o vereador Adilson relatou sobre a importância de tal construção dizendo;  “A construção de um Parque de exposição em nossa cidade é de grande importância, pois a criação de animais é um ponto forte na economia deste município, a construção beneficiará todos os criadores diretamente, servindo de incentivo para atrair mais compradores para os animais, valorizando-os cada vez mais.”


As duas outras indicações aprovadas de autoria do vereador Adilson, se tratavam da Criação do Conselho Municipal dos Direitos dos Deficientes e a indicação da Criação do Dia Municipal do Evangélico ambas também aprovadas por unanimidade.


 


Entrevista:


Procurado pelo nosso portal, o vereador Adilson comentou sobre a sua felicidade em assumir o cargo de vice-presidente da casa dizendo que essa é uma ótima oportunidade de aprendizado. Ao comentar sobre sua indicação o vereador disse; “O comercio de animais à vários anos tem sido feito no meio das ruas de Queimada Nova, o que causa transtornos para os moradores e maus tratos para os animais por não terem um local apropriado para serem comercializados”.


“Os políticos que por aqui passaram se esqueceram que a grande maioria dos habitantes deste município moram na zona rural e vivem da agricultura e pecuária, portanto é necessário que possamos ser verdadeiros defensores deste povo.” Disse Adilson.


Concluindo a entrevista ao nosso portal, o vereador Adilson declarou “Essa é apenas algumas de várias indicações que tenho para fazer, e acredito muito na realização desses projetos pelo o nosso prefeito Raimundo Júlio, que juntamente com a sua equipe não tem medido esforços para trabalhar por este município." Concluiu o vereador Adilson.

FONTE: Redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Painel