Terça, 26 de setembro de 201726/9/2017
(89) 994 565 679
Claro
20º
26º
33º
Queimada Nova - PI
dólar R$ 3,16
euro R$ 3,73
Governo Estadual
ESPECIAIS
Missa de ação de graças inicia a programação de posse do prefeito eleito Raimundo Júlio em Queimada Nova
Weslley Reunny Queimada Nova - PI
Postada em 30/12/2016 ás 15h10 - atualizada em 31/12/2016 ás 03h21
Missa de ação de graças inicia a programação de posse do prefeito eleito Raimundo Júlio em Queimada Nova

Nesta última quinta-feira (28), se deu início a cerimônia de posse do prefeito, vice e vereadores eleitos em Queimada Nova nas eleições deste ano de 2016.

Tudo começou com missa em ação de graças na Paroquia de Santa Teresinha, celebrada pelo Pe. Paulo, a cerimônia se deu início às 19:30h, com presenças importantes da sociedade queimadanovense, inclusive do Prefeito e Vice-prefeito eleitos, além de Vereadores eleitos e reeleitos.

Entre os homenageados da noite esteve o Padre Emanuel da Paroquia de Lagoa do Barro do Piauí que se despede da paroquia da cidade no próximo dia 05 de janeiro.

Com uma cerimônia habitual católica, ao final foi cedido espaço para uso da palavra a alguns dos presentes, o Vice-prefeito eleito Jeso Dias após fazer seus cumprimentos fez um discurso elevando o tema da boa conduta, falou do novo compromisso de trabalhar pelo povo e fazer uma boa administração com transparência.

A segunda a discursar foi a primeira-dama Teresa Cristina, a mesma fez seus agradecimentos, e na oportunidade comentou da necessidade dos vereadores guiar uma gestão com responsabilidade e com união, pensando sempre no povo antes de si próprio.

Na sequência foi a vez do prefeito eleito Raimundo Júlio, que prestou seus agradecimentos, e falou um pouco do seu desejo de fazer uma administração justa e completa em conjunto com toda equipe de vereadores e secretários.

O vereador Carlos, na oportunidade disse que é um momento feliz para todos, e comentou da importância de trabalhar unidos, sem divisões e com o mesmo propósito, trabalhar pelo povo. O vereador Gilmar comentou sobre a importância e a responsabilidade que se vem a diante, “Não estamos vindo para destruir e sim construir”, declarou o vereador Gilmar. O vereador Adilson cumprimentou a todos e na oportunidade pediu a Deus sabedoria a todos fazer uma boa administração.

A programação de posse continua, a cerimônia de posse está marcada para as 9:00h de domingo dia 01 de janeiro. Dia 07 de janeiro ocorre a festa de posse com a Banda Tropykália como principal atração da festa.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
2.017
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Painel