Sexta, 24 de novembro de 201724/11/2017
(89) 994 565 679
Prefeitura de Queimada Nova
CONCURSOS
Conselheira do TCE-PI mantém suspensão de concurso em Queimada Nova
Weslley Reunny Queimada Nova - PI
Postada em 08/12/2016 ás 10h04 - atualizada em 08/12/2016 ás 10h30
Conselheira do TCE-PI mantém suspensão de concurso em Queimada Nova

Waltânia Alvarenga - Foto Lucas Dias

A conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, Waltânia Maria N. de Sousa Leal Alvarenga, concedeu medida cautelar determinando a suspensão de concurso público realizada pelo município de Queimada Nova, que tem como prefeito Celso Amorim. A decisão é desta quarta-feira, 07 de dezembro.

O edital do concurso foi lançado para o preenchimento de vagas existentes no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal de Queimada Nova. Porém, já tramitam dois processos no TCE que apuram irregularidades no concurso por diversos pontos como despesa com pessoal do Poder Executivo acima do limite prudencial, irregularidade na criação de cargos e não exigência de inscrição na OAB para o cargo de Advogado.

O concurso já havia sido suspenso através de medida cautelar, pela conselheira Waltânia Sousa Alvarenga, devido às falhas apontadas. Após reavaliação dos documentos enviados, a conselheira também manteve a medida cautelar e determinou que sejam notificados o Presidente da Câmara Municipal de Queimada Nova, Carlos Alberto Nunes Amorim, o Prefeito Celso Amorim, a Banca CONSEP (Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda), responsável pelo concurso, para que comprovem o cumprimento da presente decisão no prazo de 5 dias.
FONTE: GP1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Painel