Quarta, 22 de novembro de 201722/11/2017
(89) 994 565 679
Parcialmente nublado
25º
28º
-17º
Queimada Nova - PI
Erro ao processar!
Prefeitura de Queimada Nova
EDUCAÇÃO
Professores de Queimada Nova fazem paralização em protesto por reajuste salarial
Weslley Reunny Queimada Nova - PI
Postada em 14/06/2016 ás 12h49 - atualizada em 05/07/2016 ás 12h49
Professores de Queimada Nova fazem paralização em protesto por reajuste salarial

Professores efetivos da rede municipal de Queimada Nova, tiveram um dia de protestos nesta segunda-feira (13) por reajuste salarial. Os professores andaram pelas ruas da cidade com faixa indicando "Obtenção do reajuste salarial". Funcionários da secretaria municipal de educação também participaram do ato, em apoio aos profissionais.

Durante o protesto os professores se reuniram em frente a prefeitura municipal, Câmara de Vereadores, e percorreram toda principal rua da comercial da cidade, finalizando em frente a unidade escolar Padre Teixeira, no centro da cidade.

"Nosso intuito não é prejudicar ninguém só queremos nossos direitos atendidos", defende uma professora.

Reivindicações

A categoria reivindica o reajuste de 11,36%. Concedido pelo Governo Federal a partir de 1º de janeiro de 2016.

De acordo com professores, o prefeito municipal Celso Amorim foi notificado da nova proposta e avisado de uma possível paralisação, mas a prefeitura se nega a cumprir com a lei federal, os mesmos esperam que o projeto de reajuste seja encaminhado pelo gestor em caráter de urgência a câmara municipal para votação, caso contrário, haverá outras paralisações.
FONTE: Redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
1.987
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Painel